quinta-feira, 30 de maio de 2013

i Would - capitulo 13

Anteriormente
Julia : nossa q ciumente , ñ se preocupa eu sou só sua , amr tenho q ir a morg ta me chamando bjs te amo
justin : so minha u.u , aah ok , bj tambem te amo

[...]

Acabei de comer chegou uma mensagem do justin
amor o jerry ta com saudades - justin
kkkk deixa de ser safado por um minuto - julia
É serio o jerry ta duro so de ver suas fotos - justin
Coitado de vc amor , vou na casa da jazz bjs - julia
Ok , manda um beijo pra minha mãe - justin
Ok

escovei os dentes e fui na casa da jazz

Pattie : oii querida , q saudades soube que vc ta namorando o justin é verdade ?
Julia : oii tia tava morrendo de saudades , é verdade sim ele te mandou um beijo
Pattie: aawn ok , .. quem sabe vc bota juizo na cabeça daquele menino
Julia : kkk , a jazz ta ai ?
Pattie : ta lá no quarto dela , vai lá

Fui pro quarto da jazz
julia : oi
Jazz : oi vem cá quero te apresentar a uma pessoa , selena essa é a julia minha melhor amiga e namorada do justin
Selena : oi julia
Julia : oi
selena : eu sou a ex do justin , vc é muito bonita nasceu no canada mesmo ?
Julia : obg , ñ sou do Brasil vim pra ca com 4 anos
Selena : a vou ter q sair bjs meninas
Jazz : beijos
Julia : não gostei dela
Jazz : ciumenta
Julia : ñ é isso tem algo nela q sei la , nao gostei dela ela parece falsa
Jazz : eu ein
Julia : o jaxon ta ai
Jazz : no quarto dele
Julia : vou la

- fui pro quarto de jaxon
Julia : ei lerdo
Jaxon : estou de mal , vc nem me ligou nas ferias
Julia : desculpas .... E q eu estava ocupada , tenho novidade
Jaxon : ok ta desculpada , qual e a novidade
Julia : to namorando com o justin
Jaxon : se ele te machucar eu quebro a cara dele
Julia : kk , so vim aqui pra ver vc tenho q ir bjs
Jaxon : ok bjs

Fui pra casa tomei banho peguei meu not e entrei no twitter

- Boa noite meu amor , amanhã quero falar com você  @justinbieber

Ok , boa noite bb eu te amo @juliabieber

É meu user estava juliabieber o metido do justin colocou , fui dormir acordei com a morg mandando eu ir tomar banho

Morg : vamos julia vc vai se atrasar
Julia : ja vou

Tomei banho coloquei a primeira roupa q eu vi  , fui na cozinha peguei uma maçã e fui pra escola , chegando lá a mesma coisa de sempre tinhas uns novatos ate q são bonitinhos , via jazz e jaxon
Fomos pra sala de aula ficamos conversando ate q deu a hora do intervalo resolvi mandar uma mensagem pro justin ....

Continua ...  Ficou pequeno mais so deu pra postar isso COMENTEM  Hoje é o aniver da nossa princesinha né gente <333 , q Deus possa realizar todos os sonhos dela , dê saudade , alegria e tudo de bom pra ela e sua familia <33
#HappyBdayJazzyFromBeliebers

Um comentário: