segunda-feira, 27 de maio de 2013

i Would - 8 capitulo

Anteriormente
                                                        Júlia : pra onde vamos ?
                                   Justin :  surpresa - disse colocando uma venda em meus olhos

30 minutos depois senti o carro diminuir a velocidade 

justin :chegamos ..

julia on

 o lugar era lindo dava pra ver a cidade toda lá de cima , como ele consegue ser tão perfeito eu o amo tanto ..

justin : julia , desde que você entrou na minha vida você não sai da minha cabeça , eu penso em você 24hrs por dia , a noite quando não consigo dormir fico imaginando uma vida perfeita contigo , é você que eu quero que seja a mãe dos meus filhos é você que eu quero ter velhinha ao meu lado , pode parecer sedo justin mais eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao teu lado , Julia quer namorar comigo ? 

julia : eu .. não sei oque falar - disse com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto - só sei que eu te amo justin e quero estar contigo pra sempre , Siim eu aceito namorar com você 

ele pegou uma caixinha tirou o anel ele colocou em meu dedo e eu coloquei o outro no dele 
demos um beijo apaixonado , nunca pensei que iria amar um garoto quanto eu amo o justin

justin : Promete que nunca vai me trair e nunca vai me abandonar e que vai me amar para sempre ?
julia : eu prometo
justin : de dedinho ? 
julia : de dedinho - cruzamos nosso dedinhos
justin : Eu te amo muito sabia ?
julia : sim haha , eu tambem te amo muito 
justin : * selinho *  vamos pra casa amr 
julia : que horas são ?
justin : 21:30 pq ?
julia : nada não , vamos ficar mais um pouco amor esta tão bom aqui eu e você sozinhos

- ficamos namorando quando deu 22:20 fomos embora , chegamos em casa a jazz ja estava dormindo uffa ' 

[...]

justin : Boa noite amr
julia : Boa noite bb , eii .. dorme comigo ?
justin : ok , vou tomar banho e venho
julia : não demora

julia on 

Entrei no quarto , fui direto pro banheiro  
vesti isso :  
e fiquei esperando o justin 10 minutos depois ele chegou

justin : nossa amor , olha como você me deixou - disse apontando pro jerry que estava completamente ' duro '
julia : kk não posso fazer nada
justin : pode sim
julia : o que - fingi desentendida
justin : alivia - lo pra mim
julia : não estou afim - disse deitando na cama
justin : por favor amor - disse colocando a mão na minha " amiguinha " me fazendo gemer
julia: aawn .. não .. juus .. para
justin : você gosta que eu sei ..
julia : pa. . para amor ... eu to cansada
justin : vou deixar você descansar , mais amanha vou te foder todinha gostosa - disse em meu ouvindo
julia : kkkk , vou fingir que nem ouvir isso justin , boa noite bb eu te amo
justin : boa noite pequena , tambem te amo

- Dormimos agarradinhos .. acordei e o justin não estava  ...

continua .. daqui a pouco eu posto tenho que sair agora , espero que gostem COMENTEM ♥ Me sigam no tt @fuck1ngwithjdb



2 comentários: