sexta-feira, 24 de maio de 2013

i Would - 2 capitulo

Anteriormente
saímos do avião e vi a jazz correndo pra dar um abraço em , um menino loiro com os olhos castanhos e um sorriso perfeito fiquei sem reação ao velo e ....

jazz : Júlia esse aqui é meu irmão o Justin 
Justin : oi Júlia , você é muito bonita 
Júlia : oi Justin , obg você também é lindo 
Justin : obg , vamos ?
Júlia e jazz: sim

Pensamento de Justin - on
 A jazz tinha me falado que a Júlia era linda , mais não imaginei que era tão linda assim , aqueles olhos negros , aquela boca carnuda , sem falar aquele corpo perfeito Júlia você ta me deixando louco .

Pensamento de Justin - off

Justin: chegamos , Júlia esse aqui é seu quarto e jazz esse é o seu - disse amostrando as portas dos quartos
Júlia: ok :) , vou tomar um banho depois eu desço pra conversar com vocês . 
jazz e Justin : ok


Pensamento de Julia - on

entrei no ' meu' quarto , arrumei minhas coisas e fui tomar um banho,
 vesti essa roupa : 
e fui pra sala  , cheguei lá só estava o Justin sentado no sofá me olhado de cima a baixo - fiquei super envergonhada
Pensamento de Julia- off
Júlia: cadê a jazz ? 
Justin: está no banho 
Júlia: ata , posso sentar ai com você ? 
Justin : claro :) , quantos anos você tem ? - disse puxando assunto
Júlia: 17 e vc ?
Justin : hum , 18 solteira ?
Júlia : sim - disse tímida
Justin : é .. você é muito bonita - disse chegando mais perto
Júlia : obg :)
Pensamento de Julia- on  
já conseguia sentir a sua respiração bem perto de mim e concerteza ele sentia a minha também ,  ele colocou a sua mão na minha nuca ....


continua
ta pequeno mais é q ñ posso ficar muito tarde no pc , amanhã eu posto mais 2- capitulos se puder comentem :)


 

5 comentários:

  1. Oiii,sou leitora nova!!!to amando sua ib!!!serio perfeita!!to te seguindo já....vamos fazer assim...voce me segue e eu te divulgo no meu blog

    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/

    #ahh so pra lembrar...continua logo amore

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ! To amando continua linda , só aumenta um pouco a letra porque se não agnt n consegue ler , fora isso ta perfeito

    ResponderExcluir