sábado, 25 de maio de 2013

i Would - 5 capítulo

Anteriormente
Fui pro banheiro entrei no box e não parava de pensar no beijo do justin - nossa ele beija super bem 
terminei meu banho e ..
vesti um pijama é fui para a sala com a jazz mais o justin não estava lá deveria estar no banho , depois de uns 30 minutos ele desce as escadas só de bermuda , secando seus cabelos na toalha - meu Deus que corpo , a vontade que eu tinha era de ir lá é agarrar ele , mais me segurei - sou uma moça comportada u.u sqn
 jazz : amiga quer um babador ?
justin : kkkk
julia: não obrigada quero outra coisa - disse olhando pro justin mordendo os lábios 
jazz: oque por exemplo ?
julia : nada esquece
justin : é ... jazz faz comida pra gente ?
jazz : ok - disse indo para a cozinha 
Justin : então oque você quer em ? - disse sorrindo malicioso
Júlia : isso - dando um beijo quente e super demorado nele
Justin : nossa. . . -disse ofegante -  nos estamos ficando ?
julia : sim , eu acho
Justin : rs , eu não fico com outra garota nem você com outro garoto , ok ?
Júlia : ok , vamos ter q falar falar para a jazz
Justin : vamos falar agora ?
Júlia : pode ser
jazz : gente o janta esta prontoo - gritou da cozinha 
Justin : vamos ?
Júlia : sim

Nos servimos e sentamos na mesa 
Justin : é ... jazz - disse nervoso
jazz : oi
Justin : eu... eu e a ju .. estamos ficando
jazz : EU NÃO ACREDITO NISSO ...

ta muito pequeno mais de noite eu posto 3 ou mais capítulos para vocês , COMENTEM POR FAVOR obg 

Um comentário: