domingo, 26 de maio de 2013

i Would - 6 capitulos

Anteriormente

Justin : eu... eu e a ju .. estamos ficando
jazz : EU NÃO ACREDITO NISSO MINHA MELHOR AMIGA É MINHA CUNHADA AAH QUE MASSA - disse fazendo aquelas danças maluca 
justin : kkk
julia : kk só estamos ficando sua louca
jazz : daqui a pouco ele te pede em namoro , você vai ver

- Eu e o justin ficamos nos olhando , acabamos de comer a jazz foi se deitar o justin ficou na sala assistindo o jogo como sempre (¬¬ , eu fui escovar os dentes resolvi tomar um banho e 
vesti isso : 

e fui para a sala ficar com o justin 

justin : Nossa , você quer me matar né ? 
julia : kk para seu bobo
justin : vem ca , vem -disse me puxando para sentar em seu colo , sentei de frete para ele
julia : oque você quer ?
justin : você ! - disse em meu ouvido me fazendo arrepiar
julia : ñ .. outra coisa 
justin : dorme comigo hoje ? - dando um selinho 
julia: ok 
justin : vamos pro quarto

- Deitei na cama fiquei esperando ele tomar banho , quando vejo aquele Deus Grego ' saindo de cueca box preta do banheiro , ele veio pra cima de mim dando um beijo caloroso  e perfeito  ele foi passando sua mão sobre todo o meu corpo , paramos o beijo

julia: justin ..
justin:oi
julia: desculpa , eu ainda sou virgem e não to preparada
justin : tudo bem pequena eu respeito seu tempo , vamos dormir ?
julia : obrigada jus, vamos ! boa noite
justin : boa noite

-  Justin me puxou para perto do seu corpo e adormecemos
Acordei com o Justin pasando sua mão delicadamente sobre o meu rosto 
Justin : Bom dia princesa
Júlia : bom dia príncipe - dando um selinho nele
Justin : se arruma to te esperando lá em baixo para agente tomar café
julia : ok

Pensamento de julia - on 
Fui pro meu quarto , tomei banho fiz minhas higienes 
vesti isso : 

 desci fui para cozinha 

 Pensamento de julia - off

jazz : bom dia cunhada
julia: não sou sua 'cunhada ' - disse fazendo aspas com o dedo
justin : não é ainda ..
julia : - sorri - ah bom dia jazz
- sentei ao lado do justin e ele colocou a mão na minha perna , terminamos de tomar café
jazz : ju vamos pro parque de diversões
julia : pra já , mais você é muito medrosa 
justin : concordo ju 
jazz : não sou idiotas
justin : posso ir com vocês 
julia : pode sim :D , vou trocar de roupa pra gente ir
jazz : eu também
justin : também vou

20 minutos depois

julia tava assim : 
com essa blusa : 

Jazz tava assim :


& o Justin assim : 

(ignorem a cadeira rs)

Justin : vocês estão lindas 
julia&jazz : obrigada , vc ta lindo
justin : vamos
julia&jazz : vamos

- entramos no caro do justin e fomos , chegando lá 

julia: eu vou na montanha russa , vamos jazz
jazz : você ta louca ? , quer que eu morra lá mesmo ? 
julia : kkk sabia que você não iria , vamos justin ? 
justin : é ... vamos - disse nervoso

[...]


colocamos as travas de segurança 

julia : qualquer coisa segura minha mão
justin : ok 


pensamento de julia - on 

quando o carrinho começou a andar o justin apertou forte minha mão , ele estava com muito medo dava pra ver em seu olhos 

pensamento de julia - off

jazz : você é realmente , louca
julia : o justin gritou igual uma mulherzinha kkk
jazz : coitado kkk
justin : mulherzinha você vai ver quando eu te levar pra cama
julia : hum , quero ver se você aguenta
jazz : pervertidos , vamos comer to com fome 
justin e julia : kkkk , vamos

[...]

Pensamento de jazz - on 

Comemos  , fomos em varios brinquedos - tive q ir a força - 22:00 hrs resolvemos ir em bora

[...]

jazz : estou morta vou tomar banho e dormir - disse subindo as escadas
julia : eu tambem - senti o justin me puxar pelo braço
justin : dorme comigo ? - fez biquinho 
julia: aawn , tabom vou tomar banho e ir pro seu quarto  - deu um selinho no biquinho dele
justin : ok 

Pensamento de julia - on

tomei banho coloquei esse Baby dool e fui pro quarto do justin , ele saiu do banheiro com uma cueca box vermelha e deitou ao meu lado

pensamento de julia - off

julia: justin .. 
justin :oi
julia : eu quero você - disse mordendo os lábios

justin chegou mais perto dando vários beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar , foi passando suas mão pelos meus seios ...

continua .. comentem daqui a pouco eu posto o outro capitulo





Um comentário:

  1. #NovaLeitora , eu estou amando, CONTINUAAAAAAAAAA , está lindoooooo demaiiis

    ResponderExcluir