sexta-feira, 24 de maio de 2013

i Would - 1 capitulo

Pensamento de Julia - on 

  - Acordei com uma luz forte sobre meu rosto - Acorda Júlia hoje é seu ultimo dia de aula - disse a Morgana ela era minha " Mãe " de consideração , ela cuida de mim desde q meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 3 anos 
   
Pensamento de Júlia - off

Júlia: aaaaah q saco , deixa eu dormir por favor 
Morg : não mocinha vai tomar seu banho e se arrumar pra ir para escola - disse autoritária
Júlia: OK , você venceu !

Pensamento de Julia - on 
Levantei meio tonta pois tinha acabado de acordar , fui pro banheiro entrei no box liguei o chuveiro e uma aguá morna caiu sobre meu corpo me fazendo relaxar terminei o banho 
vesti essa roupa


fui até a cozinha peguei uma maçã , dei um beijo na morg e fui pra escola , chegando lá encontrei a Bitch e o retardado do jaxon 

Pensamento de Julia - off

jaxon: oi coisa linda , bom dia
Júlia : oi retardado bom dia , bom dia bitch - disse falando com a jazz
jazz : Bom dia vadia , quero falar com você - disse feliz da vida
julia: pode falar - disse ansiosa
jazz : você quer passar as férias comigo em LA ?
julia : aaaaaaaaaaaaaaah claro q sim 
jazz : só q tem um probleminha - disse meio desanimada
julia : qual ?
jazz: Nós vamos ficar na casa do meu irmão 
julia : tudo bem :))
jazz : serio ? pensei que você iria desistir de ir por causa disso 
julia : nada ver , espera ..... você tem outro irmão ? - falou surpresa
jazz : tenho sim ! é o Justin 
julia: Humm ele é gato igual o jaxon ?
jaxon : Eu sei que eu sou lindo ! , e que você não resiste ao meu charme - disse todo convencido
julia : hahaha nem se acha você né 
jazz :kkkk,  ele é Lindo ! amiga
  
 O sinal tocou e fomos pra sala

Pensamento de Julia - on 
 Aff , aula de matemática já falei que odeio matemática ? psé .. odeio , coloquei meus fones de ouvido na playlist da Demi lovato , decidir mandar uma mensagem pra jazz
                     
            - Bitch , que dia nois vamos pra LA ? - Júlia
                               - Amanha de 6:00hrs da manha - jazz
                               - Mano pqp muito cedo , vou dormir na sua casa hoje - Júlia
                        - kkkk , ok depois da escola agente vai na tua casa arrumar suas malas- jazz
                               - ok :* - julia

     A aula acabou e fomos pro refeitório e se sentamos 

Pensamento de Júlia - off

Julia : vou sentir saudades de você seu retardado 
jaxon : eu também sua louca, se acontecer alguma coisa lá pode ligar que eu vou correndo , cuidar de você :) - disse com os olhos cheios de lagrimas 
julia : awwn , eu te amo 
jazz : aff , se comam logo 
julia : ciumentaaaa
jaxon : kkkkkk, eu também te amo sua ciumenta - disse falando pra jazz
jazz: foda-se

Pensamento de Julia - on 
 O sinal tocou , ainda bem ultima aula estou louca pra ir para casa , passou uns 40 minutos eu e a jazz fomos para minha casa .

Pensamento de Julia - off
Júlia : Mooooooooorg desce aqui - disse gritando
Morg : Oi ju
Júlia: posso viajar com a jazz ? passar as ferias na casa do irmão dela em LA ?
Morg : Huuuuum , não sei se devo deixar você ir - disse pensativa
jazz : por favor morgzinha linda da jazz deixa 
Morg : ok , juízo lá em ?
Júlia e jazz : haaaaaaaaaaaaaaa ok  , obg morg
jazz: vamos arrumar suas coisas
julia : ok 

Pensamento de Julia - on 

Acabamos de arrumar minhas malas , nos despedimos da Morg e fomos pra casa da jazz
falei com o pessoal é subimos para o quarto .

Pensamento de Julia - off

julia : jazz vou tomar banho e dormir estou muito cansada .
jazz : ok , vai lá

Pensamento de Julia - on 
 Tomei banho 
vesti esse pijama : 


e fui dormir .
acordei com a vadia da jazz encima de mim 

Pensamento de Julia - off 
jazz : acordaaaaaaaaaa vadia - disse gritando
Júlia : para de gritar caralho , que horas são ?
jazz : 05:00hrs da manha  vai tomar banho , tenho q arrumar algumas coisas e ligar pro meu irmão , depois eu vou .
Júlia : ok 

Pensamento de jazz on 
Terminei de arrumar minhas malas , e fui ligar pro Justin .

ligação on 

Justin : aló - disse com uma voz de sono 
jazz : Justin , você vai buscar eu e a ju no aeroporto né ?
Justin : sim , quando vocês  chegarem liga pra mim 
jazz : ok 

   Júlia saiu do banho e eu fui tomar o meu nos arrumamos e vestimos isso :
              Júlia :


jazz : 

Pensamento de jazz - off
Júlia : vamos ? 
jazz : ok 

Pensamento de Julia - on 
fomos para o aeroporto nos despedimos da morg e do jaxon e fomos fazer o Check-in entramos no avião coloquei meus fones e adormeci , acordei com a jazz me balançando .

Pensamento de Julia - off
jazz : chegamos amiga 
julia : estou louca pra conhecer o justin
jazz : safada , já quer pegar meu irmão 
julia : nossa nem pensei nisso 
jazz : ta sei , vou ligar pra ele 

Ligação - on 
jazz : Justin chegamos
Justin : ok , já estou aqui te esperando .

Pensamento de Julia - on 

saímos do avião e vi a jazz correndo pra dar um abraço em , um menino loiro com os olhos castanhos e um sorriso perfeito fiquei sem reação ao velo e ....


continua... espero que tenham gostado comentem obg :) 


2 comentários:

  1. ooi amor.. adorei seu imagine e seu blog.. uma dica: coloque a cor da fonte em lilás, (roxo mais claro que esse) pois é melhor pra ler. Foi só uma dica c: beijos :*

    ResponderExcluir