quarta-feira, 29 de maio de 2013

i Would - capitulo 12

Anteriormente
Justin : vc é Má
Julia : so um pouquinho

[...]

Chegamos em casa a jazz estava assistindo tv

Julia : fala aê bitch
Jazz : oi vadia , vou sentir saudades maninho
Justin : eu tambem
julia : olha oque o justin me deu - disse mostrando o colar
Jazz : aa que lindo , gente vou dormir bjs casal
Justin : ok bjs
Julia : vamos subir ?
Justin : sim

[...]
Acordei com o despertado do meu celular queria q esse dia ñ chegase , eu e o justin nos arrumamos levamos as malas para o carro e ficamos esperando a jazz no sofá

Julia : os dias que eu passei aqui foram inequeciveis
Justin : pra mim tambem
Jazz : vamos
Justin : sim

[...]
Só estavamos esperando a chamada do voo

Justin : qual é meu presente
Julia : aqui espero q goste
Justin : vai ser meu amoleto , não vou tirar do braço de geito nenhum
Julia : aawn
Demos um beijo que parecia o ultimo de nossas vidas
( provavelmente poderia ser o ultimo ) para por falta de ar

- Primeira chamada do voo ao destino , canada

Julia : eu te amo amor se cuida - disse chorando
Justin : eu tambem te amo minha pequena , nunca me deixe - disse chorando tambem
Demos o ultimo beijo ..

[...]

Julia on
Ja estava no avião na consigo parar de chorar a jazz tentava me acalmar mais era impossivel , coloquei meus fones e adormeci

[...]

Justin on
Cheguei em casa , tudo me lembrava ela comecei a chorar a minha pequena foi embora , fuo tomar um banho para me acalmar , deitei na cama e adormeci

[...]

Jazz : julia acorda chegamos
Julia : ok
...
Me despedi da jazz peguei um taxi e fui pra casa chegando lá..

Morg : ju que saudades
Julia : morg  , tambem tava com saudades
Morg : que colar lindo quem te deu
Julia : vou te contar tudo

- contei tudo pra ela

Morg : quero conhecer esse justin
Julia : ok vou descansar bj
Fui pro quarto tomei um banho peguei meu not e entrei no twitter

- eu sinto sua falta @justinbieber <3
Sai e fui dormir , acordei umas 14:00 hrs e entrei no skype o justin tava on , ele me mandou uma mensagem de video

Justin : oi amor , como foi a viagem
Julia : normal eu acho tava dormindo , como vc ta
Justin : triste e sozinho aqui sem vc , to com saudade
Julia : eu tambem , quero te apresentar a uma pessoa
Justin : ok

- Chamei a morg
Julia : justin essa é a morg , minha mãe de consideração
Justin : oi morg prazer em te conhecer  vc é linda
Morg : o prazer e todo meu aa obg , vc que é lindo , cuida bem da ju ta ? Agora tem q ir bjs
Justin : vou cuidar sim , bjs

- morg saiu do quarto

Julia : amanha começa as aulas varios gatinhos ai meu deus - disse fazendo ciumes ao justin
justin : se algum idiota encostar em vc eu arranco o pau dele
julia : nossa q ciumento , ñ se preocupa eu sou so sua , bb tenho q ir a morg ta me chamando bjs te amo
Justin : aaah ok
Bj tambem te amo...

Continua .... COMENTEM desculpem pelos erros to postando pelo celular e para digitar e mt ruim

3 comentários:

  1. Ta perfeito princesa , e divulga e segue o meu blog ?
    sou Boylieber e sou novo nisso :)
    e se quiser que eu divulgue o seu é só avisar la ok?
    seu comentário sera bem vindo princesa :D
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amr , to pelo celular ai não da pra te segui depois eu te sigo e divulgo ok ? :))

      Excluir
  2. aiii que lindo!!!!to amando!!!continuaaa

    ResponderExcluir