quarta-feira, 29 de maio de 2013

i Would - capitulo 11

Anteriormente
Justin deixou uma lagrima cair
Julia : ei amor .. Não chora como vc disse nem a distância vai destruit nosso amor , e eu nunca vou te trair bb eu te amo
Justin : eu seii ... Eu confio em vc  , mas vai ser dificil acordar todas as manhãs sem você ao meu lado , sem sentir seus beijos , eu te amo muito pequena
Julia : eu tambem te amo jus - ficamos nos beijando , paramos por falta de ar

Justin : a comida esta pronta
Julia : Graças a Deus ! Estou morrendo de fome

Terminamos de comer , a comida estava uma delicia

Justin : iai ficou boa
Julia : credo , tava horivel
Justin : o.O serio - disse assustado
Julia : to brincando kk , tava uma delicia
Justin : ufa , obrigado e delicia e vc
Julia : sou mesmo u.u , vamos assistir bob esponja
Justin : ok

Ficamos agarradinhos de baixo da coberta , resolvi entrar no twitter

Aqui com meu amor @justinbieber assistindo Bob <33

ficamos horas namorando , até que umas 22:00 hrs a jazz chega

Justin : onde é que vc estava ?
Jazz : na casa da minha amiga , ja que você robou a ju
Justin : kkk não roubei ela é minha namorada , ela ja passa muito tempo com vc u.u :p

[...]

Julia on
Tomei banho coloquei um pijama e deitei e o justin tambem , el é colocou sua cabeça no meu pescoço

Julia : pra que isso justin ?
Justin : para euu guarda seu cheiro
Julia : awwn - sorri - boa noite amor
Justin : boa noite pequena
 
Dormimos juntinhos  , no dia seguinte acordei o justin ainda dormia , tomei banho coloquei uma roupa confortavel e fui acordar o justin

Julia : amor *selinho* acorda *selinho* me ajuda *selinho* a fazer as malas
Justin : tudo bem

[...]
Estavamos arrumando as malas , as lagrimas teimavam em cair sobre o meu rosto eu vou morrer de saudades desse idiota ele é minha vida ..

Justin : o pequena não chore
- chorei mais ainda
Justin : não chore amor  , vamos nos falar todo dia e assim que der eu vou te ver
Julia : espero .. Doí saber que eu vou ter que ficar longe de vc
Justin : em mim tambem doí , mas a vida é assim
Julia : infelizmente , vamos terminar de arrumar as malas

[...]

Julia : terminamos ufa
Justin : amor vamos naquele lugar , que é so nosso ?
( E o do capitulo 2 eu acho kk )
julia : vamos :) que hora ?
Justin : são 18:00  vamos umas 22:00
julia : ok

Ficamos namorando quando deu 21:00  fomos , se arrumar 

[...]

Justin : nossa amor vc esta linda
Julia : obrigada , e vc está perfeito.como sempre
Justin : ninguem  é perfeito bb
Julia : pra mim os seus defeitos te torna perfeito
Justin : e vc é minha perfeita , vamos ?
Julia : sim

[...]
O lugar parecia ficar cada dia mais perfeito
Julia : temos que dar um nome a este lugar
Justin : é temos mesmo
Julia : eu não sei nenhum nome kk
Justin : nem eu kkk
Julia : amanha o voo sai de 7:00 hrs , vc vai né
Justin : claro  , eu tenho um presente pra vc , isso é pra vc sempre lembrar de mim e que nosso amor e alem do infinito eu te amo ju
Era um colar com o simbolo do infinito com pedrinhas de diamante
Julia : aawn é lindo jus , não deu tempo de compra um presente pra vc
Justin : não tem problema vc ja é meu presente
Julia : mais eu quero te dar um , vamos na joalheria ?
Justin : agora ?
Julia : sim

[...]
pedi pro justin ficar no carro e entrei na joalheria , comprei uma pulseira de prata e pedi q grava-se o meu nome o do justin no lado do inferior da pulseira , pagei e voltei para o carro

Justin : oque vc comprou ?
Julia : surpresa , amanha eu dou
Justin : vc é Má
Julia : so um pouquimho

Um comentário: