domingo, 26 de maio de 2013

i Would - 7 capitulo ( HOT )

Anteriormente
justin chegou mais perto dando vários beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar , foi passando suas mão pelos meus seios abocanhado-os  me fazendo gemer , ele foi descendo fazendo uma trilha de beijos até a borda da minha calcinha ele á tirou e jogou em qualquer canto do quarto , senti sua lingua macia e quente fazendo movimento circulares sobre a minha " amiguinha " me fazendo gemer alto
julia: awwn ... awnnn bieber ... não ..pare - disse entre gemidos
- então ele continuou , quando estava prestes a gozar ele parou e voltou a me beijar

julia: agora é comigo
justin : manda ver pequena

- Tirei a cueca do justin rapidamente jogando - a em qualquer canto do quarto , me deparando com seu membro completamente ereto , fui dando beijinhos por toda sua extensão , comecei a chupa- lo fazendo movimentos
 ' vai e vem ' o justin gemia alto

justin : ãn... na..não .. pare pequena - disse entre gemidos
então obedeci , depois de alguns minutos senti que ele iria gozar então parei , fazendo que o justin ficasse por cima de mim
justin: você confia em mim ?
julia : confio
justin : se doer você fala que eu paro - disse acariciando meu rosto
julia : ok 
Justin colocou a camisinha , e foi penetrando de vagar doía , mais era uma dor prazerosa , eu gemia alto o justin tentava abafar meus gemidos com o beijo mais não deu certo ele começou a fazer movimentos " vai e vem "
julia : vá mais ... rápido... bieber
então ele obedeceu ele me dava entocadas rápidas e fundas fazendo meu corpo todo estremecer , ele já estava ficando cansado então o empurrei para a cama subir em cima dele e comecei a " cavalgar " no Jerry ficamos alguns minutos naquela posição até que gozamos juntos , cai sobre o seu lado da cama
justin : nossa .. você foi a melhor de todas - disse ofegante
julia : sou FODA - disse recuperando o ar
justin : convencida , MINHA convencida 
julia : sua ?
justin : sim , so MINHA

Eu realmente estava apaixonada por esse retardado , hoje foi o melhor dia da minha vida como ele pode ser tão perfeito - fui enterompida pelos meus pensamentos

justin : ju ,vamos tomar banho ?
julia: vamos

tomamos banho não rolou nada além de beijos e as mãos bobas do justin .. , terminamos o banho vesti esse pijama :

e Justin uma cueca box , troquei as cobertas e deitamos o Justin me puxou mais pra perto do seu corpo  , escutei ele susurando

"Obrigado por ter entrado na minha vida pequena"

- sorri senti minhas pálpebras pesarem e adormeci
acordei com o justin me dando um selinho

justin : bom dia princesa
julia: bom dia príncipe
justin : vamos sair para jantar hoje ?
julia : ok , vou tomar banhos - dei um selinho nele e fui pro meu quarto , tomei banho fiz minha higienes e  fui no quarto da jazz conversar

julia : iaê vadia 
jazz: oi piranha , oque rolou ontem sua safada eu vi você indo pro quarto do justin 
julia : nada
jazz : tem certeza
julia : é ... eu transei com ele - disse envergonhada
jazz : aaaah serio : minha bb virou mulher - disse apertando minhas bochechas
julia : para com , isso 
jazz : eu to ficando com um carinha  , e preciso q você saia hoje a noite com o justin 
julia : não tem problema ,o justin me chamou pra jantar mesmo mas fala aê qual é o nome dele ?
jazz : jack 
julia : huum , o justin vai te matar :)
jazz : depois eu resolvo , vamos pra praia ?
julia : vamos vou colocar um biquíni

20 minutos depois

julia ta assim : 
com esse short 


a jazz assim :


com esse short 



estávamos descendo as escadas quando o justin sai do quarto
justin : onde estão indo ?
jazz : para a Praia
justin : se alguem encostar o dedo em vocês duas eu mato
julia : nossa q exagerado
justin : sempre - dando um selinho
julia : tchau bb
justin : tchau pequena se cuida
jazz : aff , que melação
julia : cala a boca , vamos
jazz : tchau maninho

[...]

chegamos na paria varios garotos olhando pra mim e pra jazz como sempre
julia : amiga passa protetor solar em mim
jazz : ok 

20 minutos depois 

julia : vou dar um mergulho 
jazz : ok

- a água estava otima , quando vejo a jazz se pegando com um cara

julia : CHEGUEIIII - disse gritando
jazz : ju esse é o jack
julia : aah , oi jack
jack : oi
julia : se você magoar a jazz , eu arranco seu pau e dou pros cachorros
jack : não sse preocupe não vou magoar ela - disse assustado
julia : acho bom u.u
jack : jazz vou comprar alguma coisa pra beber , quer ?
jazz : não obg

- jack saiu

jazz : cara você é doidona , assustou o garoto kkk
julia : kk so disse a verdade
jazz : awwnn te amo  , espero que você seja minha cunhada
julia : haha ,eu também te amo

Jazz - on 

 ficamos mais algumas horas com o Jack na praia e fomos pra casa

jazz - off

Júlia : JUSTIIN - disse gritando
Justin :oi pequena - disse descendo as escadas
Júlia : que *selinho* horas *selinho* vamos *selinho* sair
Justin : 20:00 hrs
Júlia : nossa vou me arrumar - disse vendo a hora no iphone já era 19:20

Júlia - on 
subi tomei banho vesti isso :
 com esse salto : 

fiz uma make e desci o 
Justin estava assim : 
Justin : você esta linda 
jazz : que princesa 
Júlia : obrigado fãs kk
Justin e jazz : kk
jazz : amiga vem na cozinha comigo
Júlia : ok
jazz : como você sabe eu vou sair com o Jack hoje , enrola o Justin até umas 22:00hrs pra mim ? 
Júlia : ok , mais depois você vai falar com ele
jazz : obg 
Justin : vamos Júlia ? - chegou na cozinha
Júlia : vamos , tchau jazz se cuida 
jazz : tchau

Júlia - on

Justin me levou a um restaurante super lindo , comemos ele pagou a conta 

Júlia - off

Júlia : pra onde vamos ?
Justin :  surpresa - disse colocando uma venda em meus olhos


Continua...  comentem 

2 comentários: