sábado, 25 de maio de 2013

i Would - 3 capitulo

Anteriormente 
Pensamento de Julia- on  
já conseguia sentir a sua respiração bem perto de mim e concerteza ele sentia a minha também ,  ele colocou a sua mão na minha nuca .... , seus lábios estavam quase colados ao meu , quando me afastei 

Pensamento de Júlia - off

Justin : porque se afastou ? - disse confuso
Júlia : não faz nem 24 hrs que nos se conhecemos  , esta muito cedo para acontecer isso 
Justin : tem razão , me desculpa ? 
Júlia : ok , me fala mais sobre você :)
justin : ok

Pensamento de Julia - on
 O Justin é muito retardado pior que o Jalon , minha barriga já esta doendo de tando rir , olhei para a escada e vejo a jazz descendo as escadas

Pensamento de Júlia - off

jazz : posso saber o motivo das suas risadas
Júlia : é o Justin 
jazz : já estam amiguinhos né ? to ligada em vocês
Justin : kkk , a Júlia é legal 
julia : - sorri
jazz : ju ta com fome ?
Júlia : sim
jazz : vou fazer comida pra gente 
Júlia : ok , vai lá 
Justin : Júlia ....
                                                                  Júlia : oi 
                                              Justin : vamos tomar sorvete comigo amanhã ? 
Júlia : ok que hrs ?
Justin : umas 14:00 hrs ?
Júlia : ok 
jazz : a comida esta pronta - disse gritando da cozinha 

Pensamento de Julia - on

Levantei do sofá e percebi o Justin olhando pro meu corpo - ri dos meus pensamentos 

Pensamento de Júlia - off

Júlia : vamos Justin 
Justin : ãn ... aah ... vamos - disse gaguejando

Pensamento de Justin - on

Comemos , alias a comida estava uma delicia  fui pro sofá assistir jogo e as meninas  foram para os seus quartos 

20 minutos depois

Vi a Júlia descendo as escadas  , que corpo meu deus ela é toda linda 

Pensamento de Justin - off

Justin : oque ta fazendo acordada essa hora ? - disse vendo ela ir para a cozinha , indo atrás dela
Júlia : vou beber água 
Justin : não ta conseguindo dormir ? 
Júlia : não - fez biquinho
Justin : vem cá , fica aqui comigo  - disse indo para o sofá
Júlia : ok  - deitando em seu colo

Pensamento de Justin - on

  ela deitou em meu colo e fiquei fazendo carinho em seus cabelos

Pensamento de Justin - off

Júlia : Justin ...
Justin : oi
Júlia : eu te adoro
Justin : - sorri - eu também te adoro ju
Júlia - vou pro meu quarto , boa noite - disse dando um beijo na bochecha dele
Justin - Boa noite pequena .

Pensamento de Júlia - on

Me deitei e fiquei pensando em como , ele já tinha se tornado especial na minha vida , ele é tão lindo não só por fora , ele é lindo de todas as formas não vejo a hora de sair com ele amanha , - senti minhas pálpebras pesarem e adormeci ...

Acordei com o alarme , já era umas 10:00 hrs da manhã  , tomei banho 
vesti essa roupa : 
e fui para a sala ,  vi a jazz na cozinha e fui falar com ela ..


                     continua ... daqui a pouco eu posto outro capitulo, que bom q vocês estão gostando estou muito feliz , meu twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário