segunda-feira, 27 de maio de 2013

i Would - 9 capitulo (HOT)

Anteriormente
- Dormimos agarradinhos .. acordei e o justin não estava  ... , resolvi tomar banho fiz minhas higienes  depois
 vesti isso : 

 (estava um dia chuvoso )

sai do banheiro , e vejo o justin sentado na cama
justin : Bom dia amor  , trouce café da manha pra você
julia : aawwn , bom dia bb , *selinho* obrigada , vem come comigo 
justin :ok

- comemos e ficamos namorando um pouquinho

[...]

julia : amor , vou lá no quarto fala com a jazz
justin : ok

Fui no quarto da jazz 

julia : jaaaaz bitch eu to namorando - disse gritando
jazz :aaaaaaaaaah socorro , parabéns cunhada liinda felicidades 
julia : obg , mas.. quando você vai falar pro justin que ta ficando com o Jack 
jazz :que tal nunca ?
julia : você vai ter que falar , um dia ele vai descobrir ai vai ser pior
jazz : mais só temos essa semana aqui depois disso nem vamos mais se ver , e ele vai me esquecer
julia : nossas ferias passaram tão rápido - disse triste
jazz : não fica assim 
julia : não tem como ficar feliz sabendo que você vai deixar o amor da sua vida , por que tem que voltar para casa mais vamos esquecer isso e aproveitar esse últimos dias com  quem amamos
jazz : é isso ai no final tudo vai dar certo acredite  , vamos assistir um filme ?
julia : você vai fazendo a pipoca que eu vou chamar o justin para escolher o filme
jazz : ok

- fui até o quarto do justin chamar ele

julia : amor , vamos assistir um filme eu você é a jazz ? 
justin : vamos

- estava chovendo muito peguei uma a coberta , eu e o justin ficamos no sofá agarradinhos e a jazz no chão erra filme de terror , nem estávamos prestando muita atenção .

justin: gostosa - disse com sua voz rouca em meu ouvido me fazendo ficar excitada
julia : safado - disse fazendo carinho no jerry
justin : va..vamos lá pra cima - disse gemendo em meu ouvido
julia : ok

estávamos subindo as escadas quando as jazz nos enterrompe

jazz:uê não vão assistir o resto do filme
julia : aah , to com sono
jazz: seii .. tabom boa tarde pompinhos
justin&julia : boa tarde jazz

[...]

ficamos só de roupas intimas , o justin me jogou na cama
justin : vou foder você todinha 
julia : me fode bieber .. me fode - disse em seu ouvido com uma voz sexy

justin on

Fui até o feixe do seu sutian tirando - o jogando em qualquer canto do quarto , abocanhei seu seio e com a mão massagiei o outro , julia gemia baixo me fazendo ficar mais excitado , pqp que mulher é essa , ela me ajudou a tirar sua calcinha fui fazendo uma trilha de beijos até sua " amiguinha " comecei a fazer movimento circulares com a ligua , julia gemia alto
julia : awwn .. bieber ..me fode
justin : com prazer - sorriu malicioso
coloquei a camisinha e penetrei na julia , comecei a vazer movimentos de vagar depois fui almentando a velocidade
julia : ããan ... vai .. mais rapido .. .bieber
então fui o mais rapido que pude
justin : julia ... eu vou gozar 
julia : goza dentro de mim 
justin : tem certeza 
julia : absoluta

fiquei fazendo movimentos lentos de " vai e vem " até que gozei , mesmo sabendo que ela poderia ficar gravida eu confio nela

justin off

julia : agora é minha vez

julia on 

fui fazendo uma trilha de beijos até o jerry , - nossa como cresceu , comecei a chupa -lo , dei uma mordida de leve na " cabeça " do jerry fazendo o justi ngemer alto , depois de alguns ele gozou lembi tudo e comecei a cavalgar no jerry  

[..]
 etavamos cansados cai sobre seu lado da cama 
justin : eu te amo 
julia : eu te amo muito

[...]

tomamos banho
 vesti isso :

e justin uma cueca box branca 
justin : amor , quando você vai embora - disse triste
julia : daqui a 5 dias
justin : não vai ... não me deixa eu preciso de você
julia : eu tambem preciso de você jusitn , mais eu tenho que ir - deixei cair uma lagrima
justin : eu te amo muito , você prometeu que nunca iria me deixar 
julia  :e eu não vou , vou te levar sempre no meu coração , quando você se sentir sozinho bote a mão no seu coração e eu estarei lá , eu vou te ligar todos os dias e quando eu puder eu venho te ver amor , por favor não me esquece 
justin : eu nunca vou te esquecer ju , eu te amo e nem a distancia vai destruir nosso amor 
julia : vamos aproveitar juntos esse 5 dias ok ?
justin : sim , vamos dormir 
julia : vamos , boa noite amor
justin : boa noite pequena 

....


continua ... bom gente é isso amanha eu posto mais COMENTEM por favor :))  espero que gostem
aah é verdade mesmo que o justin pagou a NASA pra colocar o nome de uma estrela de BELIEBER ? , *---*

2 comentários: