terça-feira, 28 de maio de 2013

i Would - 10 capitulo

Anteriormente
julia : vamos , boa noite amor
justin : boa noite pequena 
Ficamos trocando caricias e adormecemos acordei primeiro que o justin ( milagre ) , tomei banho fiz minhas higienes e vesti isso 
e fui acordar o justin 
julia : amor *selinho* ta na hora *selinho* de acordar
justin : Bom dia princesa 
julia : pra onde vamos hoje?
justin : surpresa
julia : eu te odeio
justin : tambem te amo , vou tomar banho me espera lá em baixo 
julia: ok

Desci e fiquei conversando com a jazz , depois de alguns minutos o justin desce
justin : vamos
julia : sim

julia on 
o justin foi o caminho todo calado sem diser uma palavra até que o carro diminuiu a velocidade
...
justin : chegamos

- Era um lugar com o gramado lindo eu uma casa pequena 
julia ? justin é lindo , quem é o dono dessa casa
justin : eu , meu avo me deu de presente e hoje vamos passar a noite aqui
julia : ok ,vou ligar pra jazz

ligação on

jazz : kkk aa .. para..  alô
julia : jazz , onde você ta
jazz: em casa com o jack
julia : olha liguei para avisar que eu e o justin vamos dormir fora
jazz : ok bjs
julia bjs , usa camisinha kk
jazz : idiota , você tambem sua vadia

ligação off

julia : justin ..
justin : to aqui na cozinha 
julia : quero um beijo - fez biquinho

ele pediu passagem e eu cedi , sua lingua fazia um tour pela minha boca , cara o eu amo o beijo dele aliais eu amo tudo nele .. paramos por falta de ar
justin : eu te amo
julia : eu tambem te amo
justin : nunca desista de mim ,saiba que pra sempre você terá meu coração 
julia : eu nunca vou desistir de você , eu vou te amar além da eternidade meu amor
justin : vamos comer
julia : sim

...

comemos e ficamos vendo tv juntinhos 
julia : vou tomar banho para dormir bb
justin : ok , depois eu volto

julia on 
tomei banho e vesti isso :

 estava penteando meus cabelos quando a porta do quarto se abriu
justin : huum ta cheirosa - sisse entrelaçando seu braços na minha cintura
julia : sempre estou baby
justin : vou tomar banho
julia : ok

...
Deitei na cama me cobri em seguida o justin se deitou tambem , ele puxou meu corpo para mais perto do seu e dormimos de conchinha
No dia seguinte..acordei com os beijinhos do justin em meu pescoço 
julia : bom dia amor
justin : bom dia bb
julia : ta cheiroso , vou tomar banho
justin : ok

tomei banho vesti isso :

justin : você esta linda , vamos comer para irmos pra casa ?
julia :obrigada , vamos 

[...]

Justin : chegamos
julia : vamos para a piscina ?
justin : sim , cadê a jazz
julia : ela me ligou e disse que ia sair com  a " amiga" - mentiu
justin : ciumenta
julia : não estou com ciumes 
justin : ta sim 
julia : vou colocar meu biquini

[...]

julia : amor vamos tirar fotos ?
justin : ok

passamos a tarde toda na piscina 
julia : vamos saiu jus
justin : ok

saímos da piscina , fui dreto pro meu quarto entrei no banheiro e resolvi tomar banho de banheira

[...]

justin : nossa que banho foi esse , pensei que tinha morrido 
julia : estava tomando banho de banheira u.u
justin : nem me chamou :(
julia : vamos dormir 
justin : vamos 

fomos para o meu quarto , ficamos trocando caricias e adormecemos , acordei umas 23:00 hrs  fui para cozinha beber agua , escutei a orta da sala se abrir era a jazz
julia : onde você tava kra
jazz : passei o dia com o jack 
julia : nem pra me avisar ne , tive que dizer que você tinha saído com uma amiga
jazz : é por isso que eu te amo , gostosa
julia : lesada , vou me deitar
jazz : tambem vou

voltei para o quarto o justin ainda dormia , me deitei e ele envolveu seus braços na minha cintura

acordei e o justin não estava lá , estava chovendo muito não ia dar para sairmos hoje , tomei banho vesti um moletom e uma calça jeans e fui para cozinha
o justin tava lá cozinhado o.O
julia : Chamem os bombeiros
justin : nem é pra tanto eu sei cozinhar *selinho*
julia : nem vai dar para sairmos hoje , e amanha vou ter que ageitar as coisas da viagem 
justin deixou uma lagrima cair
julia : ei amor ....


CONTINUA .. COMENTEM , SÓ VAI DAR PARA POSTAR UM CAPITULO MINHA NET TA MUITO RUIM , TALVEZ AMANHA EU NEM POSTE :(  DESCULPEM 

Um comentário:

  1. Tadinho do justin!!!Continua!!Diva posso te pedir uma coisa?Poderia ler e divulgar essa ib?

    http://mrbieeberimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/05/capitulo-48-best-moment-of-my-life.html

    Ela nao é minha,é de uma flor que eu conheço.Essa ib é muito boa,mais ela esta querendo parar de escreve-la!!!Por favor divulgue ela!!é importante pra mim e pra ela!!!

    #Continua logoo

    ResponderExcluir