sábado, 25 de maio de 2013

i Would - 4 capitulo

Anteriormente 


e fui para a sala ,  vi a jazz na cozinha e fui falar com ela ..

julia: Bom dia bitch 
jazz : bom dia vadia
julia : cadê o Justin ?
jazz : no banho porque ?
julia : hum , nada não 
jazz : amiga você ta gostando dele né ?
julia : ele ? ele quem ? - disse desentendida
jazz: do Justin
Justin : oque tem eu ? - disse vindo da sala 
julia : naaaaada 
justin : hum sei , ainda vai sair comigo hoje ?
julia : claro que sim
jazz : vadiaa , por que você não me disse que ia sair com ele hoje - disse brava e surpresa
julia : tava com preguiça
jazz : vadia
julia : piranha
jazz : puta
julia : não fui eu q perd .... - foi enteronpida pelo Justin
justin : chega , vamos para - disse assustado
Júlia e jazz : kkkkkkkkkk , lerdo nois não estamos brigado
Justin : ata - disse aliviado
jazz : o almoço esta pronto , vou tomar um banho já podem ir comendo 
Justin : ok 
nos servimos e ficamos conversando enquanto terminávamos de comer

Justin : vou me arrumar , pra gente ir 
Júlia : ok , também vou 

Pensamento de Julia- on
 Fui pro meu quarto tomei um banho e
 vesti essa roupa :
fui pra sala e o justin estava lá me esperando 
vestido assim : 
Justin : nossa você esta linda
Júlia : obg , você também esta lindo
Justin : isso é swaaag
Júlia : kkkk , convencido
Justin : nem sou u.u , vamos ?
Júlia : sim

Pensamento de Justin - on

Nos despedimos da Jazz e vamos até a sorveteria perto da minha casa

Pensamento de Justin - off

Justin : que sabor você quer ?
Júlia : morango com bastante calda de chocolate por cima
Justin : - chamou a garçonete - 2 sovertes de morango com bastante calda de chocolate
garçonete : ok 

Pensamento de Julia- on  

justin pagou os sorvetes  e disse q iria me levar a um lugar 

Pensamento de Julia- off

justin : chegamos , pequena 
julia : nossa que lugar lindo justin
- era um ligar lindo com vários tipos de flores , borboletas voando e pássaros cantando
justin : sim , é mesmo costumo vim aqui quando quero ficar sozinho
julia : mais porque você me trouce aqui ?
justin : porque quero q esse lugar seja só nosso mais ninguém pode saber , julia eu estou gostando muito de você e quero que você saiba que você já faz parte da minha vida
julia : awwn , eu também gosto muito de você jus .. e você já é muito especial pra mim

Pensamento de Julia- on  
justin foi chegando cada vez mais perto, uma de suas mãos estavam na minha cintura e a outra na minha nuca , já conseguia sentir sua respiração ficar asselerada , coloquei minhas mãe envolta do seu pescoço , ele pediu passagem para o beijo e eu cedi , foi um beijo doce e calmo nossas linguás tinham uma só sintonias , paramos por falta de ar 

Pensamento de Julia- off

julia : vamos ? , ja esta ficando tarde 
justin : ok , vamos

Pensamento de justin - on  

fomos o caminho todo conversando , chegamos em casa começou o enterrogatorio da jazz

Pensamento de justin - off

jazz : demoraram em ? 
julia: :P , fomos tomar sorvete e ficamos no parque conversando - piscou para o justin
justin : é isso mesmo 
jazz : ata
julia :  vou tomar um banho ,  fui - disse subindo as escadas

Pensamento de julia - on   

Fui pro banheiro entrei no box e não parava de pensar no beijo do justin - nossa ele beija super bem 
terminei meu banho e ..


continua .. comentem
mais tarde talvez eu poste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário