sexta-feira, 7 de junho de 2013

i Would - capitulo 14

Anteriormente

Tomei banho coloquei a primeira roupa q eu vi  , fui na cozinha peguei uma maçã e fui pra escola , chegando lá a mesma coisa de sempre tinhas uns novatos ate q são bonitinhos , via jazz e jaxon
Fomos pra sala de aula ficamos conversando ate q deu a hora do intervalo resolvi mandar uma mensagem pro justin ....


  - Hey amor como você ta ? - jubs

 - To na mesma e vc pequena ? - namorado gostoso
 - kkk ( ri com o namorado gostoso ) to com saudades - jubs
 - eu sou gostoso mesmo u.u entra no skype hoje de noite - namorado gostoso
 - ok , tenho q ir pra aula bjs te amo - jubs
 - ok , te amo mais - namorado gostoso

[...]


Até q enfim cheguei em casa , vi um bilhete encima do criado mudo 


  - Fui trabalha tem comida na geladeira so colocar no microondas bjs morg


HUUUUUULES estou sozinha em casa :DD , fui pro quarto tomei um banho 


vesti isso : 

liguei pra jazz 

ligação on

ju : Bitchhhhhh , vem passar o dia aqui em casa 
jazz : ok já to indo


fui fazer pipoca enquando a jazz não chegava 

DINNN DONN (q coisa tosca kk )

ju : entra bitch 
jazz : heyy vamos fazer oque ? 
ju : vamos ver um filme ?
jazz : ok 

escolhemos o filme ' o chamado ' , de repente o meu celular tocou 
jazz : haaaaaaaaa ñ atende kra
ju : kkkkkkkkk deixa de frescura mina 

ligação on 

ju : alô
som de respiração 
ju : alô ..
justin : ah ... oi amr
ju : kra q susto 
justin : oq foi ? 
ju : tava assistindo o filme o chamado pensei q era a mina
justin : kkkkkkkkkkkk medrosa
ju : ñ sou , pq vc me ligou ?
justin : queria ouvir sua voz 
ju : awwn a jazz ta aqui 
justin : manda um beijo pra ela , eii quero q saiba que se acontecer algo eu vou te amar para sempre
ju : eu tambem vou te amar sempre 
justin : te vejo no skype bjs
ju : bjs

estranho o q o justin falou " quero q saiba q se acontecer algo vou te amar para sempre " essa frases ficou se repetindo na minha cabeça varias vezes .. , oque sera q ele quiz dizer com isso , aah acho melhor deixar pra lá deve ser coisa da minha cabeça  *fui interrompida dos meus pensamentos*

jazz : hey bitch tenho q ir pra casa já são 22:00 hrs o tempo passou muito rapido
ju : ok bjs te amo
jazz : eu tbm me amo 



 [...]

tomei um banho 
vesti isso : 

peguei meu not e entrei no skype fiquei conversando com o justin até 01:00 

ju : amor tenho q ir dormir amanhã tenho aula
justin : ok bjs eu te amo muito


A morg tinha acabado de chegar dei boa noite a ela e fui dormir , acordei com ...





OOOi amores  desculpem por não ter postado antes como eu disse eu tava doente , o capitulo ficou pequeno mais ta ai se der eu posto mais outro hoje .. COMENTEM bjs mandem o Twitter de vcs vou seguir todas




8 comentários:

  1. Ai meu deus o que sera que vai acontecer???Continua logo minina!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore selinho pra ti :::::http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/


    Continua logo linda!!!Segue meu novo TT? https://twitter.com/OliiveiraMaria

    Quando tu vai continuar?pooxa continua logo

    ResponderExcluir
  3. Aaaah leitora nova, meu des que historia perfeita *----*

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, ameii *-*
    amr segui meu blog? sigo de volta! http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir